Izabela Campos conquista o bronze no lançamento de disco.

Ela disputa sua primeira ParalimpĂ­ada, estreando com medalha
Izabela Campos levou a medalha de bronze no lançamento de disco feminino T11, para deficientes visuais, nesta sexta-feira (9), na ParalimpĂ­ada. Ela fez um lançamento de 32,60m e conseguiu chegar ao pĂłdio, atrás das chinesas Liangmin Zhang e Hongxia Tang. 
Foi a segunda vez seguida que as atletas da China conseguiram a dobradinha, repetindo Londres-2012. Izabela disputa sua primeira ParalimpĂ­ada, estreando com medalha. Ela ainda vai disputar na categoria F11/F12 do arremesso de peso.
No lançamento de dardo masculino, Edevaldo Silva não conseguiu um resultado bom. Com deficiência nos membros inferiores, ele ficou no sétimo lugar na classe F42/43/44. O ouro foi para o atleta Akeem Stewart, de Trinidad e Tobago.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.