Fabio Bordignon e Veronica Hipólito conquistam mais duas pratas no atletismo para o Brasil

Os dois conseguiram ficar em segundo lugar nas suas competiƧƵes



A outra medalha veio dos 100 metros rasos T38. Veronica Hipolito faturou também a prata, se tornando a primeira brasileira do atletismo a levar medalha nesta Paralimpíada. O ouro ficou com a britânica Sophie Hahn, que bateu o novo recorde paralímpico, 12s62; o bronze foi para a também britânica Kadeena Cox.

Nenhum comentƔrio

Tecnologia do Blogger.